Suplementação Proteica após a Cirurgia Bariátrica

19/02/2020 | Alimentação

Suplementação Proteica após a Cirurgia Bariátrica.

Você fez recentemente a cirurgia bariátrica? Nos primeiros dias o desafio é conciliar uma hidratação e alimentação nutritiva, uma vez que o estômago teve a sua capacidade muito reduzida. Durante este período o corpo também está se recuperando da cirurgia e necessita de suplementos que irão auxiliar no processo de cicatrização.

Usualmente recomendado após a cirurgia bariátrica, o ISOFORCE PROTEIN SEM SABOR é utilizado neste contexto para manter o aporte proteico necessário, para prevenir a perda de massa muscular, fortalecer a imunidade e aumento da saciedade.

ISOFORCE apresenta rápida digestão, suas propriedades não sofrem alterações pelos ácidos estomacais, elevando rapidamente a concentração de aminoácidos que auxiliam na regeneração dos tecidos.

ISOFORCE apresenta em sua composição matéria-prima importada, que passa por um processo de filtração em que são eliminados gordura, lactose e carboidratos. Não contém açúcar, conservantes, corantes, edulcorantes e aromas artificiais. O que é importantíssimo na primeira fase pós-cirurgia bariátrica, em que geralmente ocorre a dieta líquida restrita, nesta fase não é recomendado o uso de açúcar e de alimentos com aromas artificiais e conservantes.

 

Colunista

Livia Soler

Atleta
Campeã Top Fit, Vice Sulamericana e Brasileira, Campeã Copa Vale do Paraíba.

Comentários

Esse post ainda não tem comentários...