Ajuda e suporte

A NUTRAFORCE SUPLEMENTOS deseja sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma política com respeito às suas necessidades. Queremos que nossos clientes saibam que seus dados pessoais e informações de pagamento estão em segurança. Assim como nós nos dedicamos a criar os melhores produtos, estamos igualmente comprometidos em proporcionar uma experiência de compra virtual fácil e segura.

 

Trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto?

Você tem sete dias para solicitar a devolução da sua compra. Para efeito de troca, somente serão aceitos aqueles produtos que não tenham sido alterados, estejam intactos, com as etiquetas e embalagem original. Todo produto devolvido deverá estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal.

A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o(s) acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a uma análise de Controle de Qualidade com o prazo de até 7 dias. Podendo ao final deste prazo ser rejeitado caso não esteja de acordo com as condições por ora descritas.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Solicitar imediatamente a troca do produto, você tem até 7 dias úteis para iniciar esse atendimento em garantia. 

Política de reembolso

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 2 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Atenção a devolução do valor pago só será realizada,  após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Como comprar

  1. Escolha os seus suplementos da Nutraforce que deseja adquirir, alguns produtos tem variações, sabores ou tamanhos, escolha e depois clique em comprar.
  2. Após adicionar todos os suplementos que deseja adquirir clique em ver carrinho ou clique na imagem do carrinho que está no canto superior direito do site.
  3. Coloque seus dados de entrega para calcular o frete.
  4. Clique em fechar compra
  5. Preencha os seus dados cadastrais.
  6. Escolha a forma de pagamento, depósito, boleto bancário ou cartão de crédito.
  7. Clique em Finalizar Compra

Envio

Temos entrega expressa para todo o Brasil e frete grátis disponível de acordo com valor total da compra e CEP.

A NUTRAFORCE entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você receberá via e-mail ou whatsapp todas as informações de envio.